quarta-feira, 6 de abril de 2016

Resenha dos Batons da Dailus: Cores Salmon e Natural!



Olá poderosas! hoje venho com uma resenha para vocês...
Adquiri dois batons da Dailus pela internet, estava curiosa, pois ainda não tinha usado nada da marca...
Comprei duas cores: Salmon e Natural, um é mais sequinho e o outro mais hidratante, porém os dois me agradaram.
Comprei pela netfarma e paguei 6 reais e alguns quebrados.

Achei a cobertura boa, durabilidade ok, o valor bem acessível, porém a embalagem é muito fraca, fico cuidadosa na hora de aplicar.

A cor abaixo é a Salmon, ela é mais sequinha e tem aquele tom de rosa mais frio, gostei e acho que pode ser compatível com muitas maquiagens.







Minha favorita é a cor Natural, ela é mais marronzinha e fica um pouca mais molhadinha da boca.






Indico!
Nota: 8

Beijos até a próxima...

15 comentários:

  1. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Adorei a cor do primeiro batom
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. waaaa esse ultimo é lindo *O*
    Amei tudo! Parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tive o Salmon e usei tanto que acabou. Gostei do Natural também, adoro a Dailus.
    Tem um post no blog falando sobre decoração de penteadeiras.
    Espero que goste, beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Esse Natural é maravilhoso, já anotei para as próximas comprinhas! haha
    Amo os batons da Dailus...
    Super te seguindo aqui princesa.
    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
  5. A segunda cor eu gostei...ainda não vi desses por aqui.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!!
    Gostei mais da segunda cor, o natural ;)
    Sou doida para testar produtos da Dailus também, preciso comprar algum hehe...
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho, vim aqui fazer parte do seu tbm :)
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei mesmo é da segunda, cor natural.
    Faz o meu estilo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Tem coisa melhor que maquiagem boa e barata? =)
    Não tenho nenhum batom em bala da Dailus, mas já ouvi falar super bem.
    Só tenho os líquidos mate.
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  9. A cor e bem bonita
    adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.