quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Minha Mudança de Vida : Comecei a Academia! + Avaliação Fisica e Balança Tetrapolar



Gente sei que para muitas pessoas isso parece pouco, mas para mim é uma oportunidade de mudar de vida... Eu já tive depressão e passei por diversos problemas emocionais e quando me casei, juntei esses problemas emocionais com a minha facilidade de cozinhar e comer bem, resultado: 30 quilos!
Já tinha tempo que eu tinha esse desejo, sempre falava, mas nada se concretizava, mas enfim agora consegui, faz uma semana que estou frequentando uma academia e estou me sentindo muito bem!
Fiz uma avaliação com um equipamento todo especial, a balança tetrapolar, onde mostrou detalhes do meu corpo, por exemplo, quanto tinha de gordura na barriga, quanto tinha de musculo, de retenção hídrica etc...
Essa avaliação será refeita em alguns meses para ver se melhorei (mas com certeza vou estar bem melhor).

Eu pesava 65/67 quilos antes e já cheguei aos 93, minha meta é estar novamente nos 65 e a meta que o avaliador deu também é essa...
Estou frequentando a academia diariamente, fazendo 25 minutos de esteira, 20 minutos de bicicleta e exercícios de musculação.
Vou relatar sempre minhas alterações físicas e de treino aqui...
E também vou mudar minha dieta e em breve conto para vocês!
Ah tudo isso estou fazendo com meu marido ele também está nessa meta, pesa 123 quilos e precisa chegar aos 80!
Quem se junta comigo???
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.