sexta-feira, 25 de abril de 2014

Batom Radiance Fenzza Make Up 04



Olá meninas, hoje venho falar de um novo batom meu : Fenzza Radiance,na cor 04, ele é um tom de rosa, quase nude super hidratante que fica muito bem nos lábios.
Comprei ele com um super preço, em torno de 4,00 reais e por esse valor o produto é muito bom!

O ponto fraco dele é a fixação que não é boa,mas colocando base e pó nos lábios antes de aplica-lo creio que o tempo de duração dele possa ser maior.






É isso meninas...esse batom é super indicado e tem um precinho bem camarada,beijos!

3 comentários:

  1. Oii
    Eu tinha esse batom mas ele não me agrador, usei uma vez e passei ele pra uma amiga rs
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei em duvida,mas estou me acostumando com ele
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor desse batom demasiado clarinha,eu não utilizaria em mim. Aliás,se eu usasse maquilhagem,optaria por cores escuras de batom!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.