terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resenha Máscara Alongadora à prova d'água para cílios Avon Color Trend + Tutorial de make para o verão!

Olá meninas...Hoje venho contar sobre um produto que estou amando,trata-se da máscara de cílios da Avon Color Trend,ela alonga muito e dá um super volume,além do preço que é ótimo!


Eu comprei esse produto em uma super promoção paguei 6,99,se soubesse que era tão boa,teria montado um estoque(kkk...)
Seu preço real é R$ 16,99
Mas sempre é possível consegui-la por valores mais acessíveis em promoções...

Aqui eu estou sem nada nos olhos

Na imagem abaixo coloquei uma camada da máscara de cílios

Com duas camadas o resultado é surpreendente,pode ser comparada com qualquer máscara mais cara de marcas influentes.



Tutorial de maquiagem verde e lilás para verão

Na primeira imagem estou com uma sombra verde bem clarinha,minha pele já estava preparada e estou com a máscara de cílios Avon Color Trend,desse jeito já está bom,mas vamos incrementar um pouco mais...

Após passar o sombra verde na pálpebra móvel,esfumei o côncavo com uma sombra marrom mais fechada.

 Sem querer enquanto esfumamos retiramos um pouco da sombra verde,por isso acrescentei um pouco mais.

Para dar um toque todo especial utilizei uma sombra lilás,quase roxa na parte inferior dos olhos,bem rente à linha d'água.
 Lápis preto não pode faltar...

RESULTADO:


Espero que tenham gostado da make,achei que ela combinaria perfeitamente com um batom cor de rosa e foi o que eu utilizei...Beijos!!!



Um comentário:


  1. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.