sexta-feira, 8 de março de 2013

Unhas Nude

Bom dia Mulheres!!! Feliz Nosso Dia!
Como estão todas?
Hoje vou falar de uma combinação que fiz e gostei muito,foram dois esmaltes que comprei recentemente,paguei bem barato e gostei do resultado.
Eu faço muitas tarefas,por isso é difícil manter as unhas feitas e compridas e quando a gente passa um esmalte escuro(tipo vermelho,que eu amo),qualquer descascadinho fica aparecendo,por isso só uso cores assim nos fins de semana,porque não tenho que lavar,passar,cozinhar,etc...

O esmalte é nude,da Colorama na cor:Andando nas nuvens.
E o Glitter é da Dote e acho que a cor é: Bombinhas 253...
Ficou super discreto,mas acho muito bom para usar durante a semana,veja:






20 comentários:

  1. Óun, que fofo!
    Ficou super delicado!
    Adoreii!
    Beijos e Feliz dia da mulher para todas nós!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou!
      Feliz dia da mulher!
      beijo

      Excluir
  2. Perfeito esse esmalte *-*
    Adorei a visitinha , beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro unhas nude!
    Ficam super elegantes!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as unhas, embora eu prefira rosa ou mais escuras. hehehehehe...
    Ficou uma linda combinação com o glitter.
    Xero, Ercília!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou super delicada suas unhas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ercília! Adoro nude... Esse jogo q vc fez ficou lindo... Tenho um da risquè que chama video clip ( acho) ele é um nude com brilhinho, é ótimo tb!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda,não conheço,mas depois da sugestão,claro que comprarei quando encontra-lo,beijo ju

      Excluir
  7. ficou muito fofa sua unha, classica e elegante
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona !!!
    Ficou linda a misturinha flor, adorei a escolha.
    Aguardo sua visitinha .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. O resultado ficou incrível, principalmente o detalhe do glitter

    Beijoos!

    http://simplesglamour.blogspot.com
    @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Oii..
    Tudo bemm..?
    Amei seu post você está de parabéns.
    De uma passadinha lá no meu cantinho estamos com um vídeo novo no ar e claro meninas muitos sorteios..!

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=VWRX5uFBAbA
    Blog: http://www.meninasabida.com.br

    Beijocass!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.