terça-feira, 19 de março de 2013

Tendências para Calçados Inverno 2013

Olá,bom dia!
Estava olhando algumas vitrines esses dias e percebi o quanto de novidades estão chegando por aí,confesso que ainda tenho que me acostumar com algumas dessas criações,mas boa parte delas é bem bonita.
O que mais vi foi a influência do militarismo nos calçados,são muitas botas e coturnos remetendo esse estilo e eu gosto muito.
As Botas vem desde o cano curtinho até o médio,ainda não notei nas vitrines canos muito longos,são várias cores e texturas,além dos spikes,taxas e fivelas.


 Outra tendência são os creepers,ainda estou me acostumando...
Mas acho super interessante nas pessoas que tem atitude e estilo para usar,eu já não saberia combinar muito bem...Gosto da combinação deles com shorts.
 As sapatilhas estão cada vez mais coloridas e divertidas eu adoro e acho que combina com tudo.


 Influências vitorianas e sapatos vintage também estão com tudo e deixam o visual super sofisticado.

O salto fantasma também domina as vitrines e é um desafio para o equilíbrio das mulheres usar esse sapato.

 Os scarpins também dominam os pés da mulherada,são coloridos,com taxas,transparentes e no estilo tradicional,mas com ponteiras douradas,prateadas e coloridas.
Gostaram das novas tendências?
Quais dessas vocês usariam?
Beijos...

13 comentários:

  1. Sapatilhas sempre, até no inverno KKKK
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sapatilhas!!
    E seu blog tb!! Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. eu amei o post ..
    a sapatilha usaria com certeza .os scarpins tbm !!

    bjoss
    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog!!

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Amei os calçados flor!

    beijoos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ercília! Algumas tendências são lindas, outras são mais estranhas... Nã sei se usaria akele sapato vitoriano...rsrs...

    Ahhh vi a Tag! Fico feliz que tenha gostado!!

    Super beijo
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que viu,eu também sou um pouco careta para algumas coisas!
      beijos

      Excluir
  7. o all star branco é lindo *o* quero um desses, por ser tão perfeito.
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Onde encontro aquela botinha de tigresa??? adorei!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.