sexta-feira, 29 de março de 2013

Tendências de maquiagem para o inverno 2013...

Olá meninas,hoje estava pesquisando algumas tendências para maquiagem outono/inverno e fiquei muito feliz com  o que vi!
No inverno a gente sempre fica mais elegante que no verão e isso também vale para a maquiagem.
As maquiagens tem inspiração Disco,tais como sombras em tons metalizados,como o verde esmeralda,o azul Royal e Bic,além do tradicional delineado "gatinho".
Os batons da estação serão em tons de rosa,laranja e vermelho,os blushes serão mais usados em tons de rosa.
Claro,que os tradicionais tons de inverno estarão presentes,como as sombras marrom esfumadas,bocas nude,mas ousar sempre é mais divertido!
Vamos ver algumas inspirações para o inverno:










18 comentários:

  1. Lindas as makes! Bjos!

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adooooooro um delineado!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto,mas não tenho muita destreza...

      Excluir
  3. A 1.ª maquiagem com batom vermelho e olhos "gatinha" é um look perfeito, Ercília! Ameiiiiii... Pena que não sei fazer os olhos "gatinha". Já tentei, mas não consigo mesmo. :-(
    Xerinho, Linda!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é?gostaria de ver vc com um batom bem vermelhão...
      beijo

      Excluir
  4. que lindo seu blog ! muito muito lindo ! adoraria que voce viesse conhecer o meu tbm..

    http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/

    Se você gostar das minhas dicas e me seguir avisa ta ? retribuo.. te espero la.. beijinhos e muuito muito sucesso !

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelos tons tradicionais de inverno. Nude é tudo <3
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  6. oi minha linda ...
    amei as tendências de make ...

    bjossss

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona
    Vim te desejar uma ➥ FELIZ PÁSCOA!!!
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Adorei as tendências!
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Delineado de gatinho, hmmm adoro

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi E!!! Eu acho linda as makes mais voltadas pro marrom, e é mais cor de inverno mesmo! Bocão vermelho tb acho que combina, mas eu sempre fico no nude, marrom... sombra mais clarinha...rsrs

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.