quarta-feira, 6 de março de 2013

Paleta de Maquiagem Make B. Black Crystal Collection

Olá meninas,hoje encontrei mais um objeto de desejo!
Esse produto é a paleta de maquiagem da Make B. Black Crystal Collection.
Ela é composta por:
2 unidades de Make B. Blush
1 unidade de Make B. Pó Iluminador
2 unidades de Make B. Corretivo
4 unidades de Make B. Sombra Cremosa
12 unidades de Make B. Batom
12 unidades de Make B. Sombra
2 aplicadores
 

Seu preço é super acessível,pois a marca é muito boa,custa R$ 120,00
O que acharam?
Já está na minha lista de desejos.
Beijos

11 comentários:

  1. Oiie amei seu blog e já estou seguindo
    !
    se puder segue o meu tambem beijinhos !
    tvmirelen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei tanto assim dessa paleta, acho que a make b tem outros produtos melhores

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou?Mas eu achei bom,porque a gente encontra paletas made in china com esse valor,e os produtos do boticário são ótimos.
      Beijo

      Excluir
  3. Linda paleta Ercília... Super completa... Adorei!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é mesmo muito boa e super portatil.

    http://pretouprata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que paleta linda onde eu compro uma dessa???

    bjs da re

    to te seguindo

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa paleta, adorei e já quero!
    Estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.