quarta-feira, 6 de março de 2013

Minha Receita: Estrogonofe de Camarão



Olá meninas,tudo bem?
Hoje vou ensinar para vocês uma receita que eu amo fazer aqui em casa,é um estrogonofe de camarão,acompanhado com arroz de microondas.
Eu adoro estrogonofe,faço com carne,frango,acrescento ingredientes diferentes,mas esse é o "xodó" do meu marido.
Não é uma receita cara,vamos ver:

Ingredientes:
400g de camarão(daqueles de pacotinho)
1 caixa de creme de leie
1/2 sachê de sazon
Sal,alho, cebola e cheiro verde à gosto.

Modo de preparo:
Como o camarão é sensível,ele deve ser feito separadamente do molho,então comece dourando a cebola e o alho bem picadinhos,depois acrescente o creme de leite e o sazon e deixe cozinhando.
Em outra panela refogue o camarão com alho e cebola,no final coloque sal e cheiro verde.
Por fim misture o creme de leite com o camarão e deixe mais uns dois minutinhos e pronto!

O arroz também é super prático,não vai óleo e é feito no microondas.
Coloque cebola picada em um recipiente plástico,juntamente com sal,coloque a quantidade de arroz da sua preferência e o dobro de água e deixe cozinhando por cerca de 20 minutos.

Simples,fácil e garanto que é muito saboroso!
Espero que tentem e gostem!
Beijo

3 comentários:

  1. Eu não gosto de camarão , mas sempre faço estrogonofe de frango ou carne. É bom demais.
    Obrigada pela visita ao meu blog. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Huum..que delícia!
    Com certeza eu vou fazer num fds, de preferencia esse que está vindo. rs
    Adorei!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. oii que lindo tudo aqui =)
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado ao mundo da maquiagem com dicas, truques e tutoriais...
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    www.facebook.com/teublogdemaquiagem
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.