segunda-feira, 18 de março de 2013

Batom Tutti-Frutti da Avon

Olá,hoje venho falar de mais um batom que eu uso e adoro,é meu querido Tutti-Frutti da Avon,ele é muito cheiroso e tem muitos brilhinhos e eu gosto muito de usá-lo,porém ele é um pouco seco,por isso tenho que passar uma manteiga de cacau antes de aplicá-lo,mas para as que gostam de batons rosa ele é lindo!
Fora o preço que é muito em conta,paguei em torno de 5,00 reais!
Indico muito,mas quem tem lábios secos tomem cuidado.
Beijos sabor Tutti-Frutti!





3 comentários:

  1. eu tenho o damasco dessa linha avon mais nao uso por causa da cintilançia ''/
    mais ficou lindo em você
    super beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de batons cintilantes,não ligo muito para isso..rsrsrs
      beijo

      Excluir
  2. Hmmm esse é bem bonito, ainda não usei!

    Gostei, tenho post novo no meu!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.