quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tatuagens Femininas

Bom dia meu povo!
Tudo bem com vocês?
Estou para fazer uma tatuagem e como é uma "marca" que eu vou levar para o resto da minha vida,estou em dúvida sobre o que tatuar e em que parte do meu corpo...
Sei que quero algo delicado e discreto!
Então resolvi fazer uma seleção com algumas imagens muito fofas de tatuagens femininas,gostaria de saber qual é a mais bacana,se você tem uma tatoo ou pretende fazer alguma...
Duas coisas acho importante lembrar:
Em que você pretende trabalhar,caso for em um emprego mais formal,acho interessante tatuar uma parte do corpo que não vai aparecer.
E jamais escreva nomes que não serão eternos em sua vida,como nome de namorados ou amigas.
Outra coisa que acho a maior bobagem do mundo: Chama-se PRECONCEITO!
Como é possível ainda existir pessoas que desaprovam quem tem tatuagem,falo isso porque recentemente escutei alguém dizendo quem tatuados são marginais,se a pessoa é maior de idade tem o direito de fazer o que quer com o corpo,isso não influência a vida de ninguém,só do próprio individuo.
Enfim,espero que gostem das tatoos e me digam qual seria a mais fofa...
Beijos
 








8 comentários:

  1. Eu adoro tatuagem, mas ainda não tive coragem de fazer a minha... :(
    Adorei as que você mostrou aqui.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda tatoo, tenho vontade, mas não tenho coragem! kkkkkk... Tipo porque dói, né? hehehehehe...
    Achei linda a fênix e a do pulso. Se eu fizesse acho que seria no tornozelo. Acho lindo o local, é discreto e não interfere no emprego da gente. :-)
    Beijinhos, Linda!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii , você visitou meu bloguinho !
    Bom eu vim dizer que não pintei , kkkkk (;
    Adorei as tatoos , são lindas , tenho vontade de fazer uma igual a da Demi "Stay Strong" Acho perfeita !
    beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro tatoos, tenho uma rosa pequena e duas borboletas gemeas. Acho que tattos devem representar algo simbolico para quem as possui ou pode também ser motivada por extrema beleza, puro gosto estetico.
    um super abraço!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bacana tatuagens. Sempre tive vontade de fazer uma no pulso, mas ainda não tive coragem,rsss
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  6. Amei as tattoos ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  7. EU AMEIII..SO QUE ACHO LINDO NOS OUTROS RSRSRRSS
    OBRIGADA AORE POR COMENTAR EM MEU BLOGGER VOLTE SEMPREE
    PARTICIPE DO SORTEIO TA FLOR?BJSSS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/segundo-sorteio-do-bloggere-primeira.html

    ResponderExcluir
  8. kkkkk e mesmo bonito e nos outros mesmo...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.