segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Respondendo Tag


Olá meninas,fui convidada pela Luh (adoro ela...),do blog: Solteiras-Noivas-Casadas para responder essa tag.
As regras são:

- Falar de quem recebeu; (respondida)
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Responder 11 perguntas feitas e criar mais 11 para as blogueiras responderem;
- Convidar 11 blogs para responder a tag;
- Avisar os blogs que você tagueou;
- E não enviar a tag para quem te indicou para responde-la.

As 11 coisas sobre mim são:

1-     Amo fotografar;
2-     Adoro gatos;
3-     Gosto muito de cozinhar,desde o trivial até inventar na cozinha;
4-     Admiro muito minha mãe,marido e irmãos;
5-     Gosto de jogar baralho;
6-     Adoro postar no blog;
7-     Antes de sair de casa vou ao banheiro e tomo um copo d’água;
8-     Quero muito casar (no papel) e ter a festa dos meus sonhos;
9-     Gostaria de ter minha casa própria;
10-  Gostaria de ter um negócio próprio.
11-  Não consigo ficar sem música ou sem barulho.

Agora vou responder a Tag da Luh :

1-     Qual seu nome e idade?
R = Ercília , 22 anos.

2-     Estuda?Trabalha?
R= Por enquanto não.

3-     Por qual motivo se tornou blogueira?
R= Gostaria de interagir mais,dividir experiências... 

4-     Tem quanto tempo de Blog?
R= Pouco mais de um ano.

5-     Qual seu maior sonho?
R= Ter estabilidade financeira.

6-     Tem algum Hobby?Se sim,qual é?
R= Adoro Fotografar ...

7-     Qual sua maior qualidade e seu maior defeito?
R= Sou bem responsável,cuido bem da casa e meu defeito é ser nervosa,saio do sério fácil.

8-     Quais os blogs que você mais gosta de visitar?
R= Visito muitos blogs,se gostar do conteúdo estou sempre por lá,mas famosão eu gosto do Super Vaidosa,da Camila Coelho.

9-     Qual sua comida predileta?E qual detesta?
R= Gosto muito de melancia,strogonof,empadão,palmito,camarão,chocolate preto e meio amargo,mas não tem nenhuma comida que eu não gosto.

10- Já passou por algum mico?Se sim,qual foi?
R= Estou sempre pagando micos,mas nem dou bola rsrsr

11- Qual seus planos para o futuro?
R= Criar estabilidade,comprar um carro,uma casa,investir na fotografia,casar...

Enfim são essas as perguntas,respondi com a maior sinceridade.

AS MINHAS PERGUNTAS SÃO: 

1-     Qual seu nome,idade e apelido?

2-     Qual seu passatempo favorito?

3-     O que mais admira nas pessoas?

4-     Doce ou salgado?

5-     Qual seu maior sonho?

6-     Qual o objetivo do seu blog?

7-     Se pudesse mudar uma coisa no mundo qual seria?

8-     Qual sua frase favorita?

9-     O que você assiste no Youtube?

10- Qual sua maior qualidade?

11- Qual seu principal segredo de beleza?

 
Os blogs escolhidos são:












 Agradeço a Luh por lembrar de mim e ficaria muito feliz se respondessem a tag...
Beijo.

11 comentários:

  1. Nossa adorei as perguntas e as suas respostas , 22 anos e já casada ? que legal !! parabéns hehehe
    e obrigada pela visita =D

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Ercília, muito obrigada mesmo por me indicar a esta tag... Já respondi ele, faz pouco mais de uma semana, mas ficarei feliz em alterar o post e colocar o seu blog, como blog que me indicou a tag.
    Beijos e confira o link do post direto abaixo.

    http://frescurasdemulherzinha.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii que você tenha respondido a TAG que te enviei, Amiga! E amei ainda mais conhecer mais um pouquinho de ti. :-)
    Bejinhos, Ercília, e um ótimo início de semana!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a tag, nossa 22 anos e casada, caramba, quero me casar quando estiver mais velha! Agradeço que você tenha nos colocado nessa tag, mais infelizmente não respondemos tag, talvez eu responda ela em vídeo, mais não é de certeza...
    Muito obrigada por ter colocado agente nessa tag, muito obrigada mesmo, fiquei muito feliz por isso!!
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Adorei a tag <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ercília, tudo bom?
    Fico muito feliz por ter lembrado de mim e do Agenda Fashion,
    muito obrigada!
    Já salvei a tag aqui com carinho!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  7. Oi,Ercilia!
    Adorei essa tag
    Tambem adooooro empadão e palmito! Combinação perfeita *-*

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por me indicar!!! Vou responder em breve!

    Beijinhos!!!


    www.garotadeestilo.tk
    @GarotadeEstilo1 (Twitter)
    https://www.facebook.com/BlogGarotadeestilo (Pagina no face)

    ResponderExcluir
  9. Otimas respostas *-* muuuito obrigado por ter me marcado, assim que der responderei, obrigada :D
    Da uma passadinha lá?

    Preto ou Prata? (clique e vá direto pra lá)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.