sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo Visual de Tais Araújo(cabelos curtos)



Linda de qualquer forma,a atriz Taís Araújo mudou completamente seu visual,adotando cabelos curtos.
A mudança foi realizada por L'oréal Paris a pedido da própria Taís que disse não se reconhecer mais com os cabelos longos.
Veja mais sobre a mudança no site:
http://www.brilhatais.com.br/

Acompanhe o video:



Muitos falam que é armação,acho a iniciativa  interessante para mulheres que também tenham desejo de mudar possam ter uma inspiração,eu achei ela linda e se para realizar sua vontade ela ganhou bem,isso é apenas um motivo à mais.
O que vocês acham?
Beijos

7 comentários:

  1. Eu acho ela linda!!! Além de ótima atriz, mas tenho que confessar, se ela usava mega hair ou não, eu preferia de cabelos longos. :-)
    Mas se ela gostou e ganhou bastante para isso, que mal tem, né?
    Eu bem queria estar no lugar dela! kkkkkkkk...
    Beijinhos, Ercília! :-)

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha!é verdade,que mal tem?
      Mas muitos dizem que depois de uma certa idade as mulheres tem que diminuir os cabelos,não sei se terei coragem de fazer isso,mas ela fica linda de qualquer jeito.

      Excluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Preferia antes :(

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é Linda qualquier jeito!
    Adoro ela..
    Beijosss minha Linda!

    ResponderExcluir
  4. Ah, não gosto de cabelo curtinho para mulheres. Ela é tão linda, e os cachos dela eram incríveis, achei uma maldade.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ela linda de qualquer jeito, mas prefiro cabelo comprido. Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ELA É LINDA DE QUALQUER JEITO...
    MUDANÇAS SÃO BEM VINDAS PARA QUEM GOSRA DE OUSAR,PORÉM EU TAMBÉM NÃO SEI SE TERIA CORAGEM.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.