quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Minha maquiagem cintilante...

Oieeee...
Gostei de fazer maquiagem para vocês,por isso resolvi trazer mais uma,dessa vez é uma maquiagem cintilante,com prata na pálpebra,marrom no côncavo e preto no canto externo nos olhos.
O batom também é um rosa cintilante(natura aquarela,cor 18)


1 - Primeiro usei uma sombra prata na pálpebra;
2 - Depois fiz com um pincel o côncavo marrom;
3 - Usei uma sombra preta bem esfumada no canto externo do olho;
4 - Usei lápis preto na linha d'água e marrom na parte de baixo dos olhos;
5 - Finalizei com a máscara de cílios.

Confiram abaixo o resultado,espero que gostem!


8 comentários:

  1. ficou linda a sua make! eu usaria, só o batom que não faz o meu estilo mas os olhos eu faria :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      rsrs,poisé eu gosto do batom,as vezes eu misturo ele com um opaco e crio outra cor!
      bjo

      Excluir
  2. Adoreii Ercílica!!!
    Ficou linda e é bem simples de fazer né?!

    beijOO
    ^^
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simples,mas ficou bonitinha,com o tempo eu vou pegando o jeito!
      Bjão

      Excluir
  3. Oii, adorei a make, ficou linda :D
    Beijos flor

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,obrigada pela visita e por seguir o blog eu amei a make bem fácil de fazer seja bem vinda viu? e volte sempre que quiser sera uma alegria te ver por lá eu já estou te seguindo aqui,te desejo uma maravilhosa semana Beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada,seu blog também é lindo,estarei sempre por lá sim!
    bji,ótima semana para vc também!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.