sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais um texto meu...



Estou buscando o que mais desejo,tudo que faço é seguindo as pistas que o destino me manda e desviando os obstáculos que por acaso aparecem em meu caminho.
Muitas vezes a vida é dura e há decisões definitivas para serem tomadas,porém,o que nos distância de nossos sonhos é o medo de fracassar.
Eu não sinto mais medo de seguir em frente,os "micos" fazem partes de nossas vidas e se sou louca,só tenho pena dos que estão comigo.
Se a tempestade chegar e destruir o "castelo" chamado conquista,teremos a oportunidade de reconstruí-lo com ainda mais perfeição.Quando erramos temos a chance de consertar o erro.
Talvez eu seja um pontinho nesse mundo,mas posso ser um pontinho de luz e iluminar quem precisa de ajuda.
Agradeço por ser o que sou e ter o que tenho;
Agradeço por viver cada segundo desses momentos que contam quem eu sou.
Se por acaso desagrado alguém,é porque os gênios foram criticados em sua geração.
Agradeço por amar,por ter pessoas que me amam.
Obrigado pelo choro que lava minha alma e por meu sorriso que transborda de alegria;
Obrigado por meus olhos que veem tudo ao meu redor e se fecham quando só preciso ouvir os sons.
Custei à aprender que sou muito,só agora percebi que muitos me amam e aprendi que tem alguém que deu a vida para que eu pudesse viver...
(Ercília Wience)
Sabem quem?
Espero que tenham gostado.

13 comentários:

  1. Ai, minha Linda... Chorei, viu? Fiquei aqui emocionada com suas palavras! Lindas demais!!! É isso mesmo, a gente cai, levanta, cai, levanta de novo. A ordem é não desistir jamais! Desistir é para os fracos. Deus está no comando de tudo, Flor. Você sempre pode contar com Ele... e comigo também! :-)
    Você escreve muito bem, expõe maravilhosamente seus sentimentos. Amei mesmo. Tá de parabéns, Ercília! rsrsrsrs...
    Beijinhos, Flor. Te gosto muito!
    Beijosssssss!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Luh,fico muito feliz que tenha gostado,obrigada pelo companheirismi também,vc também pode contar comigo...
    Que tal,estou ganhando elogiu de uma professora rsrsrs
    bjo,vc é o máximo!

    ResponderExcluir
  3. pelo jeto vc é espirita neh?? tbm acredito nessas coisas. Lindo teu texto e vc é louca como´eu! ai bom haha
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou,obrigada...
      fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Parabéns pelo texto!
    Muito bom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto, adorei!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o texto, parabéns, você escreve muito bem!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que belas palavras, adorei o post

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ♥.♥

    Adorei o texto <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.