terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look de Beyoncé na posse de Obama

Bom dia!
Perceberam que meu blog está de cara nova? O que acharam?
Esperam que tenham gostado,fiz tudo sozinha...

Mudando de assunto hoje vamos falar da Beyoncé (que sou super fã),ela cantou o hino dos Estados Unidos na posse de Obama ontem dia 21/01/13.
Estava com seu marido Jay Z(também super elegante),usou um vestido Pucci e um casaco da Dior,comprovando a tendência que eu já falei no blog,ela usou jóias verdes, de esmeralda da  Lorraine Schwartz e um esmalte super laranja...
Na maquiagem ela optou por uma olho com delineado "gatinho",sombra clarinha e um batom nude.
(Fotos: Reuters / Agência)







Veja o vídeo da posse:

12 comentários:

  1. Diva demais, nem tem o que falar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ela,acho que é a unica pessoa que sou fã de verdade!

      Excluir
  2. Ela estava linda, muito elegante.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, só pra variar, haha
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Curta nossa página e concorra em nosso sorteio!

    https://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311

    Você vai se identificar!

    www.programaestressadas.blogspot.com


    Estou te seguindo... que super nos seguir de volta....

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look dela, mas ainda bem que ela tirou aquele casaco, né... o casaco foi a única coisa que não gostei... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaah.... ela é sempre diva *-* adoro beyonce *o*
    eu adorei o look dela, tudo!
    lindo o seu blog, já estou seguindo!

    dá uma passadinha lá no meu também ^^

    beijinhos

    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vi ela cantando ontem, tava linda!
    -xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.