sábado, 29 de dezembro de 2012

Oi pessoal,hoje vou falar de uma coisa que gosto muito de fazer...
Escrever,mas não apenas no blog,eu gosto muito de transpor meus sentimentos para o papel,além de desestressar é uma forma de desabafo...
E já que eu tenho o blog,vou postar aqui...espero que gostem...
Esse poema eu escrevi em 2005,quando ainda estava na 8° série...

Loucura

Posso ser louca...

Louca porque arrisco

Sou louca,por lutar para conseguir;

Louca,pois não me conformo em desistir.

 

Louca porque penso em você...

De manhã,tarde,noite,madrugada;

Falo de você até calada

E o que posso fazer?

 

Mergulho e me disponho a me iludir,

Só quero ficar ao seu lado

Só poder tê-lo perto e te sentir...

Quero ver-te apaixonado.

 

Posso ser louca por ter esperança;

Posso ser louca por parecer uma criança,

Mas quero seu colo.

 

O que eu sinto eu queria entender

Enlouqueço quando não te vejo,

Fico louca por te ver...

 

Algo meu coração diz...

Será que alguém pode me ouvir?

Se me escutar diz para esse louco,que só ele me faz feliz...
 
 
Enfim...como é uma postagem mais "pessoal",vou deixar algumas imagens minhas,para que me conheçam melhor...
(((Beijo)))

8 comentários:

  1. Gostei do texto e das fotos, você é muito bonita!
    Bom fim de ano e um 2013 próspero para você!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ercília!!!! Eu adorei, é bem legal poder conhecer quem está por traz de cada blog, seus pensamentos.
    Eu queria te desejar um Ano Novo espetacular, cheio de realizações, paz, saúde e que a gente possa sempre manter esta amizade virtual. Adorei te conhecer!!!
    Super beijos
    Erika
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,fico tão feliz quando vejo esse tipo de mensagem,é mais um estímulo...
      Muito obrigada,feliz ano novo para vc...

      Excluir
  3. Gostei muito!!
    Também sou assim, gosto de escrever para desabafar, parece que me alivia.. rs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal.... adorei seu texto! novinha já escribias.....
    sua Familia é LINDA! adorei conhecer un poquinho de tí...
    Bendiciones querida!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.