sábado, 22 de dezembro de 2012

CupCakes Natalinos

Olá tudo bem?
O natal está chegando,faltam apenas três dias,por isso resolvi postar imagens de alguns lindos e deliciosos cupcakes.
Vou também deixar uma receita,pois esse é o tipo de coisa que todo mundo pode fazer,além de  reunir  a família para ajudar e se divertir muito...
Escolhi as decorações mais "possíveis",pois não adiantaria colocar aqueles cupcakes super elaborados se a gente não sabe fazer..











 
 
 
 Vamos ver algumas receitinhas de cupcake...As receitas são tradicionais,as decorações natalinas estão acima...

Ingredientes da massa:
- 1 copo de açúcar;
- 1 copo de chocolate em pó
- 2 copos de trigo
- uma colher de fermento
- meio copo de água quente
- meio copo de óleo
- 3 ovos

Ingredientes da cobertura:
- duas barras de chocolate meio amargo
- uma lata de creme de leite gelado e sem soro
.
Os ingredientes que não forem encontrados no super mercado, serão facilmente encontrados em uma casa de artigos para confeitaria.

A receita abaixo é com massa branca...


Espero que gostem e tentem fazer...
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Ai que liiindos, chega me deu água na boca haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!!!
      Eu também,acho que vou fazer alguns hoje à noite...
      bjo

      Excluir
  2. Aqui em casa quem é dono da cozinha é o meu marido.
    Vive fazendo coisas gostosas, o portuga é cozinheiro nota mil.
    Boas sugestões!
    Vim te conhecer, seguindo para saber mais novidades!
    Beijos e boas festas!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Eu amoooo cozinhar,mas meu marido faz massas melhor que eu,tipo:pizza,coxinha,bolo...isso é com ele!
      Que bom vou seguir também!
      Boas festas p vc também!

      Excluir
  3. Adoooooro come-los, mas fazer nem tanto. Tentei e foi um desastre !

    Seguindo-te e retribuindo a visitinha.
    Passa lá : omustache.blogspot.com
    1000besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está seguindo,pode deixar,estou sempre visitando...
      beijos

      Excluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.