quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vamos Emagrecer?

Todo mundo sempre quer perder uns quilinhos e a gente sabe o que é preciso para alcançar o objetivo,mas o mais difícil é a força de vontade e começar e ir até o fim.Para os que precisam perder pouco peso é mais fácil,mas para os que necessitam perder 10,20 quilos ou mais sabe que isso é um processo demorado e muito complicado e que para manter o resultado,o esforço será para o resto da vida.
Enfim estou começando esse processo,engordei 20kg em 2 anos e quero voltar a ser como antes.Meu marido é gordinho e depois que nós casamos a nossa maior diversão é comer:ir à lanchonetes,pizzarias,sorveterias,fazer gulozeimas em casa.
Hoje aprendi uma coisa:Isso depende de mim,apenas eu posso mudar o meu peso,sabe porque digo isso?Porque sempre colocava a culpa de engordar em alguma coisa ou alguém.
- Tenho vergonha de mostrar meu corpo e não quero gastar em uma academia;
- Meu marido não quer fazer regime comigo,como vou cozinhar para ele e não vou comer?
- Tenho problema no joelho,não posso sair para correr e machucar minhas articulações...
Enfim,as desculpas são eternas e as atitudes pequenas.Pois bem:Não vou mais ser assim!
Vou me exercitar em casa,comer menos e ocupar meu tempo para esquecer de ficar "beliscando".
Tenho um simulador de caminhada,o que já ajuda muito.
Vou mudar minhas compras no mercado;
E vou comprar uma balança para não deixar nada escapar.

Vou postar alguns videos que estão me motivando para motivar quem precisa e vou escrever tudo,mesmo que ninguém veja,mas não quero desviar dessa meta.
Vamos Lá!!!

Eu era assim...

 
 

 Estou assim:





Essa é a Fla1982,vale a pena acompanhá-la no youtube,ela é meu exemplo para alcançar o que quero!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.