domingo, 24 de junho de 2012

LUTO NO PÂNICO NA BAND - Ceará é proibido de imitar Silvio Santos!



No dia 28 de maio apresentador Silvio Santos entrou com uma liminar proibindo o Humorista Welligton Muniz de imitar o seu personagem mais conhecido > Silvio Santos.
Além disso os humoristas do programa estão proibidos de chegar à menos de 100 metros do apresentador,caso desobedeçam a liminar poderão pagar multa de 100 mil reais...
Silvio Santos se aborreceu com a insistência dos humoristas que o perseguiam em diversos lugares.
Neste domingo o programa se despede do personagem com 9 anos de história!
“Sempre fui grato por ele me deixar usar sua imagem”, contou Ceará. “Fiquei sabendo da liminar no dia do casamento (dia 1º). Foi uma cacetada. Imagina a minha cara.”
“Tenho outros personagens, mas a criação deles vem da minha alma. Não está no automático”, diz. “O público já está sentindo falta do Silvio, e eu também.”

Um comentário:

  1. Você vai imitar logo um judeu? Escolha um tipo de gente que não seja o símbolo da intolerância.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.