terça-feira, 12 de junho de 2012

9° FECADES (2012)

Nos dias 7,8 e 9 de junho aconteceu na paróquia Divino Espirito Santo o 9° FECADES.Foram 71 inscritos,muitos deles vieram de fora e se apresentaram em dois dias de competição e no sábado se deu a grande final com 21 participantes.
Neste ano o evento contou com diversas canções,desde as mais atuais até as antigas e foram essas que cairam no gosto dos jurados,afinal grande parte dos finalistas cantaram canções que já fizeram sucesso em outras épocas.
O evento é muito convidativo para os participantes,pois os prêmios vão de 100 à 2.000 reais,é muito divertido para os espectadores que puderão assistir as apresentações pagando pouco.Foram mais de 1500 pessoas por dia do evento.O prefeito Fernando Ribas Carli,juntamente com seu filho Bernardo também estiveram presentes.
No sábado após a escolha dos vencedores teve um baile com Marcio e Willian(banda que acompanhou os cantores nos três dias do evento) e Grupo Procendência,fechando com chave de ouro o festival.

















Um comentário:

  1. Achei estranho um evento da cidade ter um campeão de fora,muita gente boa não ficou na final,também não escolheram musicas atuais,espero que no proximo fecades coloquem jurados de todas as idades para que não fique desleau a participação muito boa de alguns candidatos que escolheram musicas atuais,além disso acho errado premiar apenas duplas,o evento não está sendo julgado por igual!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.