terça-feira, 29 de maio de 2012

Beyoncé faz seu primeiro show depois do nascimento da sua filha



Na noite de sexta-feira(25), a cantora Beyoncé voltou aos palcos,depois de uma pausa de aproximadamente nove meses,desde a gravidez,até o nascimento de Blue Ivy em janeiro.
Exibindo uma ótima forma como sempre Beyoncé se apresentou em três noites na inauguração de um cassino nos Estados Unidos. A diva perdeu aproximadamente 27 quilos com muita dieta e exercícios.
Diz ela: "É emocionante. Estou um pouco nervosa. Estou adorando ser uma mãe então [o show] é tipo como voltar para o meu velho trabalho. É um pouco estranho, mas é importante que você não se perca, ainda ter suas próprias paixões. Estou de volta ao trabalho, estou de volta aos negócios."
Aqui tem um video da cantora,com o sucesso "Sigle Ladies"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.