sábado, 14 de abril de 2012

Beyoncé - Tudo sobre a estrela


Beyoncé Giselle Knowles,nasceu em 04/09/81 e desde cedo participava de concursos de canto.

Porém ela só ficou conhecida mundialmente em 1997,participando do grupo Distyn's Child,formado por Beyoncé,Kelly Rowland e Michelle Williams,o grupo vendeu mais de 60 milhões de discos.
Em 2003 início a sua carreira solo e implacou os hits Baby Boy e Crazy in Love,muitas de suas musicas estiveram no topo das paradas da Billboard.
Mas além de cantora,Beyoncé também é atriz e estreou seu primeiro filme em 2001(Carmen a Hip Hopera),mas o filme de mais sucesso que ela fez foi DreamGirls,que foi indicada ao Globo de Ouro,como melhor atriz e melhor musica(Listen),atualmente ela já ganhou 16 Grammys(13 solo e 3 com o grupo).





Além de cantora e atriz,Beyoncé também é compositora,coreógrafa,produtora e arranjadora vocal,além de empresária e agora mãe(que diga-se de passagem também é uma profissão).



Beyoncé é considerada a mulher afro mais influente dos Estados Unidos.


Em 2008 ela lançou seu terceiro album I am...Sasha Fierce,com este album fez turnê internacional,passando inclusive pelo Brasil(Lugar que ela considera ter a plateia mais calorosa de todos os paises que esteve).O disco contou com sucessos como:If i were a boy,Single ladies,halo...



A cantora se apresentou no baile da posse do presidente Obama,fazendo versão da cantora Etta James.
Lançou seu ultimo album (4),que tem todo um significado segundo a cantora :
"É o dia do meu aniversário, do aniversário e da minha mãe e vários amigos meus também fazem aniversário nessa data. Além disso, eu me casei no dia 4. Eu tinha outros nomes em mente, mas parece que meus fãs gostaram desse."



Entre 2010 e 2011 ela faturou mais de 35 milhões de dólares
E depois de lançar seu quarto album,Beyoncé,também anunciou sua gravidez em uma premiação da MTV video music alwards,premiação  que se tornou a mais assistida da história após ela ter anúnciado sua gravidez.
A pequena Blue Ivy nasceu em 07/01/12 e já é a criança mais jovem à estár no topo da Billboard,pois seu pai gravou na musica "Glory" o choro da criança.




É isso por enquanto,mas com certeza ela ainda tem muito talento para dividir com os fãs,pois até a propria Adele,disse que seu idolo é Beyoncé.


No ultimo dia 12/04/12,Beyoncé saiu para passear com sua filha Blue Ivy Carter,mas essa mantinha é meio colorida para um bebê,não é?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.