sexta-feira, 9 de março de 2012

Um pouco mais sobre: Gusttavo Lima

Hoje é sexta-feira,nada melhor que musica sertaneja,pois bem,trago hoje um pouco mais sobre Gusttavo Lima,que faz um grande sucesso no palco sertanejo.

Nivaldo Batista Lima é seu nome,nasceu em Presidente Olegário (MG),em 3 de setembro de 1989.
Atualmente ganha aproximadamente 150 mil por show e sua musica Balada Boa, (que ele à princípio nem quis gravar)ficou entre as 10 nas paradas Billboard Brasil.
Gusttavo começou a carreira com apenas 9 anos de idade e com 12 saiu de casa para tentar carreira artística.
Parece que deu certo né.

Uma coisa é verdade, sua aparência melhorou muito com o passar do tempo,veja uma retrospectiva de seus visuais:







UHU,como a conta bancária muda as pessoas não é!

Balada Boa DVD 2011




E para fechar,uma musiquinha romântica,
Confere a letra:



60 SEGUNDOS
Me dê um Minuto pra falar
Que eu preciso de você Meu Amor
59 segundos é o que resta
Pra entender essa paixão no meu peito

Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
esse desejo, essa Paixão
Que me Domina, me fascina

O Teu jeito de menina tão linda
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos

O Tempo passa depressa quando estou com Você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
Cada Segundo Amor

O Tempo passa depressa quando estou com Você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
Cada Segundo Amor

Te Fazer Feliz Por Toda Vida


O site do cantor é bem bacana,no in´cio tem um video dele explicando seu site vejalá___ http://www.gusttavolima.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.